Nutella Ama Pão
Ferrero

São Paulo recebe ‘Nutella® Ama Pão’ no Parque Ibirapuera a partir desta sexta-feira

Em edição inédita, Nutella® celebra Dia Mundial do Pão entre os dias 21 e 23 de outubro na Antiga Serraria do Parque Ibirapuera. A criação é da Dentsu Creative.

Nutella®, marca integrante do grupo Ferrero – indústria italiana e dona também de Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Kinder® –, celebrará o mês de outubro de forma diferente. Para homenagear o Dia do Pão, celebrado mundialmente no dia 16 de outubro, a marca vai espalhar todo seu amor pelo tradicional pãozinho com experiências em três cidades brasileiras, incluindo São Paulo, e ativações especiais em outros municípios do país.

A primeira edição da ação em Sampa trará uma experiência de café da manhã inédita entre os dias 21 e 23 de outubro, das 8h às 17h na Antiga Serraria do Parque Ibirapuera (próximo ao Portão 7). O espaço “Nutella Ama Pão” ficará estacionado em áreas onde consumidores poderão tomar seu café da manhã antes de um passeio, de realizar o exercício matinal ou passear com seu pet.
“Essa ação é de extrema importância para a marca porque une duas paixões dos brasileiros: o delicioso pão quentinho e nosso creme de avelã com chocolate, considerado número 1 do mundo. Nutella® vem conquistando cada vez mais os brasileiros, que incluíram uma porção dessa combinação no seu dia a dia”, explica o Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul, Diego Caride. “O Brasil tem uma imensa variedade de cafés da manhã, o pão é uma paixão nacional, e Nutella® é a combinação perfeita para deixar esse momento mais gostoso e começar o dia com o "pé direito"”, completa.
Em um ambiente instagramável e customizado de Nutella®, consumidores poderão provar diferentes tipos de pães. Além do clássico pão francês, haverá variações como pão de forma, italiano, sovado, de queijo e australiano, e os visitantes também poderão customizar seu pão com diferentes tipos de coberturas. A ação foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative em parceiria com a Joy Eventos.
A primeira edição dessa celebração por Nutella® promete espalhar a mensagem de que “Nutella Ama Pão” não apenas em pãezinhos de consumidores dessas três cidades, mas também em diversas outras pelo Brasil. Para saber mais detalhes dessa ação, basta acessar www.nutella.com ou o Instagram da marca @nutellabr.
Serviço
Quando: 21 a 23 de outubro
Horário: das 08h às 17h
Onde: Antiga Serraria do Parque Ibirapuera (Próximo ao Portão 07)
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo

MAIS DE DENTSU CREATIVE